20 dezembro 2010

Recebendo convidados

Férias é época de visitar e receber visitas, criar um espaço para nossos convidados envolve mais do que um lugar confortável para o hospede dormir. É uma oportunidade de fazer nosso convidado sentir-se bem vindo e o tempo passado em nossa casa memorável.  O site da Martha Stewart publicou algumas dicas e eu traduzi para gente. 




Escolha o quarto certo: o ideal é que sea uma suite ( com banheiro) assim ele terá total privacidade. E de preferencia long do quarto das crianças.

Decore com moderaçāo: quando estamos em um quarto estranho espaço e conforto agradam mais do que um amontoado de coisas que não são familiares. Na Mesa de cabeceira coloque um botão de uma flor em um copo simples um relógio legal e uma coleção de livros ou revistas para sue hospede se distrair.

Roupas de cama: capriche nos travesseiros, providencie luzes de abjur.

Banheiro essencial: Se o banheiro for compartilhado, mantenha-o sempre limpo. Certifique-se que tem escova e pasta de dentes novas, e toalhas de banho limpas. Alguns mimosa farão a diferença como colocar sabonetes diferentes, um creme, shampoo especial, e um perfume agradavel. 

Nenhum comentário: